quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ineditar


Porque é impossível ser inédito?
Porque parece que toda vez que pensamos e resolvemos falar sobre algo, temos a nítida impressão que já foi dito, escrito, divulgado.
Não é só você. Todo mundo já passou por isso.
Na minha ignóbil existência percebo a importância desse desineditismo, a repetição de mitos e fatos revolve a história e refresca a memória das pessoas. É preciso falar de tudo que já aconteceu ou imaginamos acontecer, pensando bem se não existissem acontecimentos não teríamos assunto para satisfazer os ávidos olhinhos bebonautas, ansiosos em encontrar respostas e pensamentos semelhantes aos seus. Por isso acredito que o inédito ainda está por aí sensibilizando as mentes, tentando enfim ser inédito.
E você já inventou seu caça-palavras hoje?

terça-feira, 27 de maio de 2008

Destaque em Junho


Em Junho começa a Série ORSSE Convida, com o Maestro Roberto Tibiriçá, ícone da regência no Brasil, com mais de 32 anos de experiência em orquestras pelo mundo. Conheça mais de Roberto Tibiriçá acessando o seu site oficial: http://www.robertotibirica.com.br/ e saiba porque ele está vindo ao nosso estado reger uma orquestra pioneira em vários aspectos inclusive no da inclusão social.
05 de Junho, 20h30, Teatro Tobias Barreto
Entrada R$ 5,00 e R$ 2,00

segunda-feira, 26 de maio de 2008

A Porteira Aberta

Estou criando este blog no sentido de poder divagar sobre divulgações.
Começo me intrigando pelo seu miolo di-vulga-ções, vulgo, vulgar, vulgaridade, estarei beirando a mesmice mas reações das ações sempre existirão. Tentarei descobri-las e esculpir na tela canções, cores, traçados, cenários e sons despreocupados da vida.