quinta-feira, 5 de março de 2009

Resultados dos Testes

Nos dias 17,18 e 19 a Orquestra Sinfônica de Sergipe, realizou audições para preencher as vagas oferecidas nesse primeiro semestre de 2009. Os resultados foram os seguintes:

1 Violino nível superior, co-solista (continua em aberto)
1 Violino nível médio, tutti (continua em aberto)
1 Viola nível superior, co-solista (continua em aberto)
1 Viola nível médio, tutti (Rafael Marques/CE)
1 Violoncelo nível superior, co-solista (Andressa de Lima/PB)
1 oboé nível superior, solista (Eder Levy/SP)

As vagas que continuam em aberto serão preenchidas no decorrer do semestre, os interessados devem encaminhar curriculo artístico para o e-mail sinfonicadesergipe@gmail.com.

Contatos por telefone: 79 3179 1480 (8h às 13h e das 15h às 18h)

Participe e sinta o prazer de ser músico!




Andressa Souto de Lima








Começou seus estudos musicais, aos quatro anos de idade, no projeto espiral, com a Maestrina Norma Romano.Aos setes anos de idade, foi para a Escola de Música Anthenor Navarro, onde estudou teoria musical e no estudo do violoncelo teve como professor, Francieudo Torres. Foi integrante da Orquestra Infantil do Estado da Paraíba, com a maestrina Norma Romano, na posição de chefe de naipe. Em 1998 participou de uma turnê nos Estados Unidos da América como integrante da Orquestra Infantil do Estado da Paraíba. Em 2000 tocou como convidada para tocar em uma apresentação com a Orquestra Sinfônica da Paraíba, sob a regência do maestro Osman Gioia. De 2001 – 2007 foi membro da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, com o Maestro Luiz Carlos Durier, sendo chefe de naipe por uma temporada. Tocou na Camerata Isabel Burity, com a Maestrina Norma Romano. Em 2004 passou noteste para a Orquestra de Câmara de João Pessoa, contemplada com a vaga, permaneceu no grupo por cinco anos, sob a regência do Maestro Gustavo de Paco de Gea. No mesmo ano, 2004, a convite do Prof. Geraldo Dias, Coordenador do curso de Música (UFPB) e Regente da Orquestra Infanto Juvenil, assumiu a monitoria das cordas da Orquestra. Participou do 27° Curso Internacional de Verão de Brasília (2004). Sendo bolsista do FIB ( Festival de Inverno de Brasília ). Cursou Bacharelado em Música na UFPB. Atuou desde 2005 como violoncelista convidada da Orquestra Sinfônica da Paraíba sob a regência do Maestro Marcos Arakaki.